segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Como ser um ninja da água! (post beeem atrasado) mas é só pros que criaram suas contas de assinante hj!

Hoje eu trago o prometido tutorial de como se tornar um Ninja da Água! Vamos por passos a passos:

• Passo número 1 - Entrando



Então, ai para batalhar vocês tem duas opções: Receber o Quimono da Água é caso você queira receber o quimono ninja '-', e Desafiar o Sensei a caso você já tenha o quimonocompleto, e queira virar um ninja ganhando a pedra da água para o seu amuleto.

Você terá desafiantes, vejam:



É melhor gostar deles, pois eles que iram ter que perder pra você ganhar D:<


• Passo número 2 - Jogando

Enquanto o tempo de conexão entre os jogadores para a batalha já tem um simples tutorial, que segue logo abaixo:



Depois do carregamento, começará o jogo, e você terá que fazer duas coisas: Escolher a carta e ver uma casa que o elemento da carta escolhida ganha (lembrando: neve ganha de água; água ganha de fogo; e fogo ganha de neve). Para entender melhor, vejam a imagem abaixo:



Quadrado = Selicionando a Carta
Círculo = Casa que será andada com seu elemento
Triângulo = Elemento que será jogado

Último passo - Vendo o quê foi feito

Por fim, você pode ver os seus resultados por porcentagem que você alcançou para alcançar o próximo item:



Para ver isso, basta clicar no deque no canto posterior direito da sua tela :)


Dúvidas? Veja um video  jogando uma partida ninja...


Nenhum comentário:

Postar um comentário